Notícias do Cruzeiro

Lateral aponta principal culpado pela derrota do Cruzeiro: “Estava ruim”

Um lateral do elenco celeste acabou indo aos microfones recentemente para apontar o culpado pela derrota do Cruzeiro no último jogo. De acordo com ele, a situação em questão estava ruim, prejudicando o futebol das duas equipes. Mas, no final das contas, quem acabou levando a pior foi o time comandado por Fernando Seabra, que foi derrotado, na última segunda-feira.

O time mineiro entrou em campo para enfrentar o Fortaleza, no segundo turno do Campeonato Brasileiro, mas perdeu, deixando de lado a chance de entrar no G4 da competição. Depois do jogo, Marlon foi aos microfones para avaliar o desempenho da equipe e também o confronto no geral. Segundo ele, o estado do gramado foi um fator determinante para atrapalhar.

“A gente lamenta a derrota, era uma partida crucial para a gente subir na tabela, somar pontos e continuar com a nossa sequência de vitórias em casa, entre aspas, porque a gente jogou fora. A gente perdeu para um adversário qualificado. Tentamos impor o nosso jogo, mas alguns fatores atrapalharam um pouquinho hoje. O campo estava ruim para ambas as equipes. Estava complicado com o gramado pesado”, declarou o lateral.

Marlon ainda projeta clássico do Cruzeiro

O lateral-esquerdo ainda aproveitou o momento nos microfones para falar mais sobre os aprendizados tirados dentro do jogo. Principalmente porque, neste final de semana, o Cruzeiro vai receber o Atlético para mais um Superclássico Mineiro no ano.

“O Fortaleza foi mais eficaz nas únicas duas bolas que chegaram com perigo. Levo como aprendizado, porque a gente vinha em uma levada muito boa e não vai ser um acidente de percurso que vai atrapalhar o que a gente vem fazendo. Agora é ter cabeça boa para se preparar durante a semana para o clássico, que é muito importante”, declarou o lateral-esquerdo.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo